GRUPOS ORBE (RJ) E BROCA (SP) FARÃO VISITAS GUIADAS NO PORTAS ABERTAS 2019

Falta pouco para o nosso evento anual Portas Abertas e nesta edição a arte contemporânea em joias será destaque, por meio de exposições com visitas guiadas e bate-papo com os grupos ORBE (RJ) e BROCA (SP). Nossa intenção é aprofundar o conceito de joalheria contemporânea, mostrando a expressão de temas atuais e diversos, como meio ambiente e questões de relevância social, em joias artísticas.

O Grupo ORBE, sob orientação da artista e curadora Miriam Mirna Korolkovas, falará sobre o processo de pesquisa e debate que resultaram na exposição ÁGUAS, composta por peças dos 11 joalheiros que formam o grupo: Andrea Borges, Chrissie Barban, Dirk Vrancken, Ivo Minoni, Ivete Cattani, J.P. Vellaco, Luciana Albuquerque, Marcela Sardas, Paula Andrade e Paula Mourão.

Já o BROCA marca presença com as criações de 10 joalheiros de São Paulo em torno dos diversos conceitos e interpretações do termo que leva o nome do grupo. Fazem parte as artistas: Clau Senna, Kika Rufino, Maria Alves de Lima, Marina Sheetikoff, Miriam Pappalardo, Nicole Uurbanus, Renata Meirelles, Renata Porto, Silvia Beildeck e Thais Costa.

Imperdível, programe-se!
11 dez | 17h – Coquetel de abertura
14 dez | 15h – Visita guiada e roda de conversa “Vamos falar sobre Joalheria Contemporânea” com os grupos Grupo Broca e Orbe.

Exposições e vendas: de 12 a 15 dez | de 11h às 20h

Local: Casa de Pedra 64. End.: Rua Redentor 64, Ipanema – RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.