GALERIA ALICE FLORIANO CONFIRMADA NO PORTAS ABERTAS 2019

Entre 11 e 15 de dezembro, a histórica Casa de Pedra 64, em Ipanema, estará de portas abertas para a galerista Alice Floriano, de Porto Alegre. Nesta 13ª edição do nosso evento anual, ela trará ao Rio uma exposição diversa de joias de artistas consagrados e de novos talentos dos cenários nacional e mundial.

Inaugurada em 2015, a galeria atualmente é referência no Brasil em joalheria contemporânea. Ela representa cerca de 50 artistas joalheiros e está sempre de olho em novos talentos para compor seu catálogo.

Programe-se para aproveitar a oportunidade de conhecer a joalheria contemporânea com mais profundidade e adquirir peças exclusivas. Teremos também a exposição inédita RUPTURAS, visitas guiadas e rodas de conversa com os grupos Orbe (RJ) e Broca (SP), além, é claro, da exposição e vendas das joias produzidas pelos nossos alunos durante o ano. Acompanhe nosso blog e redes sociais para saber mais detalhes do nosso evento!

Programação
11 dez | 17h – Coquetel de abertura
14 dez | 15h – Visita guiada e roda de conversa “Vamos falar sobre Joalheria Contemporânea” com os grupos Grupo Brocas e Orbe.

Exposições e vendas: de 12 a 15 dez | de 11h às 20h

Local: Casa de Pedra 64.

End.: Rua Redentor 64, Ipanema – RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.